A Equipe GSX tem muito trabalho pela frente neste mês de outubro.
Ela fará sua estreia no interior, no Street Rules Day, a primeira prova out law da serra gaúcha, em Guaporé. Para isto, precisará colocar em condição de competição o Eclipse 221 de Rafael Andreis, que acidentalmente teve danos ao motor quando retornava do Velopark depois do último Open Day. Uma pedra danificou a turbina e câmaras do cabeçote, o que obrigará uma extensa revisão no motor para troca das partes avariadas.
Fábio Andreis, que é responsável mecânico, deverá colocar esforço redobrado para colocar o carro em condições até a data da serra. Seria excepcional para a Equipe ser vencedora também em Guaporé depois da vitória no primeiro Open com inscrições abertas a todos no Velopark. Um grande feito para uma equipe jovem e uma linha que aponta para o futuro.
Logo após Guaporé, teremos novo Open Day e este está programado para também ser etapa do Campeonato da Associação Desafio, onde a Equipe GSX está na briga pelo título, a poucos pontos da Equipe 888 que está na liderança. Os irmãos Andreis estão trabalhando forte para concluir obras no sítio em Viamão, que agora é o QG da equipe, e assim poder dedicar mais tempo aos carros.
Além do campeonato, a GSX também busca mais uma vitória no próximo TOP 16, para "desempatar" os resultados. Hoje, só a GSX e Sergio Fontes (GOL BRANCO 96) tem em seu currículo a vitória em dois TOP 16. Mesmo reconhecendo o valor da concorrência, vamos para o Open em busca de mais uma vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário