13 de dez. de 2009



Lutamos de verdade. Não faltou empenho ou determinação. Os recursos estavam de acordo com a proposta. Mesmo não começando o ano como queríamos, fomos crescendo e chegamos ao fim na liderança. Faltava pouco, e a convicção era de que a vitória seria nossa. Esse título estava mais ganho que a Copa de 50 no Maracanã.


Mas nas corridas, assim como na vida, o imponderável é um fator determinante. Subestimá-lo pode ser doloroso. Esse Sr. Imponderável pode ser muito bom para uns e, ao mesmo tempo , terrível para outros. E esta foi a nossa vez de sofrer em suas mãos. Ele nos pegou de uma forma que não deu chance para escapar. Tomou o esforço de um ano e bloqueou todas as soluções.

Perdemos esta batalha, mas estamos prontos para a próxima. E sabemos que a vitória virá, porque mesmo da forma mais dura, aprendemos novas lições.


Foi um dia de emoção intensa. Da euforia na chegada à pista à decepção da saída. Depois da tristeza é hora de buscar força em nosso potencial e encarar 2010, que está de portas abertas para nós.


Dito isto, precisamos agradecer aos nossos patrocinadores, que viabilizaram os meios para que estivéssemos sempre entre os líderes. Sem vocês, Dalia, Schin, Kebek, Kunzler, Seven Boys e Tubolândia não teríamos um ano tão bom e nem a GSX seria a equipe temida que é. O ano só não foi perfeito porque faltou a vitória final, mas foi excepcional em muitos momentos. Vencemos três TOP16, o que não é pouco.

Sentimos a obrigação genuina de retribuir e reconhecer o apoio de todos vocês com mais vitórias em 2010. O mesmo podemos dizer para todos que torceram pela GSX ou nos deram apoio nos momentos em que precisávamos. Sabem que podem contar conosco, estaremos de volta ainda mais fortes e com a garra de sempre.

SABEMOS QUE NOSSA HORA VAI CHEGAR.

Muito obrigado, de coração, a todos vocês.


PARABÉNS SERGIO FONTES



A Equipe GSX parabeniza a Equipe Maranelo /DRV por mais esta sua grande vitória no Campeonato da Associação Desafio. Sabemos melhor que ninguém que é um feito difícil. Vamos usar o lema de John Force - "a vitória é tudo, mas não é para todos" como um reconhecimento a mais esta conquista de Sergio Fontes.

Foi um bicampeonato merecido e estamos contando os dias, as horas e os minutos para encontrar vocês no pinheirinho em 2010.

3 comentários:

Vicente Queiroz disse...

É importante lembrar que em um campeonato com mais de 70 participantes, a equipe GSX chegou na última prova com grandes chances de vencer e acabou o ano muito bem posicionada. E também que esse campeonato não é fácil, pois como toda boa competição envolve esforço, estratégia, competência, regularidade e até mesmo, porque não dizer, uma dose de sorte.
Não é só a vitória que importa, pois nas competições assim como na vida, vivemos um dia após o outro, dividindo com os outros os nossos valores. Não vivemos a vida toda apenas para receber uma recompensa na hora da nossa morte.
Foi um grande ano para a equipe GSX, no qual ela pode demonstrar suas qualidades através de vitórias e derrotas, buscando sempre andar na ponta, jamais acceitando menos do que isso. E sempre com muita determinação e esforço.

A equipe GSX é muito mais que uma equipe e sim um espelho para muitos nesse meio.

Eu considero uma honra para qualquer patrocinador estar associado com esses valores e atitudes e dou os parabéns àqueles que investiram nessa equipe no ano de 2009.

Parabéns equipe GSX!

Custódio C. C. de Almeida – CCCA disse...

O Vicente disse quase tudo. Faltou algo que considero a grande virtude dessa equipe: GARRA. Mesmo com os carros apresentando problemas, que levaria a maioria das equipes a deixar de correr, a GSX vai para pista, resolvendo cada problema com o que tem em mãos. Mesmo assim, os carros são rápidos e quase cumprem o prometido, quando não o fazem.

Sou fã desta equipe. Quero ver o Street entrar nos 10s e o Stock nos 9s.

Senão, já sabem, o oNe4sEvEn vai patrolar os dois.

Abraço!

disse...

O Vicente e o Custódio falaram tudo!!
Que venha a festa, há muito que se comemorar.

Beijo!