1 de mar. de 2010


Chegamos a março. Em poucas semanas já teremos a primeira prova nacional no Velopark, o 402Racing. É a primeira de um novo ano, onde finalmente poderemos mostrar do que o GSXStock é capaz.

Temos uma perspectiva simples para esta prova: "verdadeiros guerreiros não escolhem adversários". Com novas regras entrando em vigor nas competições CBA, ainda não dá para ver exatamente onde o carro vai se encaixar e quais serão seus adversários diretos.

Temos a convicção que iremos à pista para fazer o melhor. Esse é o espírito que sempre comanda nossas ações.

Já o GSXStreet continua evoluindo em seu caminho. Ainda faltam peças para que seu motor seja finalizado e a montagem geral concluída.

2010 não está tendo a fluidez que era esperada pela equipe. Aquela sensação de estar em uma limusine em uma estrada asfaltada foi substituida pela de uma carroça em uma pedregosa estrada de terra. Na verdade, o que importa mesmo agora é que não percamos o caminho. Ainda há muito trabalho a ser feito e os próximos dias serão difíceis.

Temos a perspectiva de várias provas para o Street este ano, mas ainda não existe um calendário que nos guie com clareza. Provas de arrancada sempre estão sujeitas ao clima e nos alivia um pouco que não há nada no horizonte imediato. Mesmo assim a preocupação é constante, pois a qualquer momento podem sair definições que criarão grande pressão sobre a equipe.

Arrancada é um esporte ou atividade que se passa muito dentro da oficina. O tempo na pista é rápido, intenso e totalmente dependente do clima estar perfeito. As famosas "águas de março" que fecham o verão devem levar com elas alguns dos nossos problemas. Vamos torcer para que elas tambem não levem nossos dias na pista.

Abraços a todos .

Nenhum comentário: