6 de mar. de 2010


Quem não conhece a guerra das cervejas no Brasil?

É uma luta de gigantes que tem feito a alegria dos esportes onde estão presentes. Um verdadeiro "empurrão" de vitalidade econômica. Por isso, é com muita alegria - e uma ponta de orgulho - que a Equipe GSX passa a levar a bandeira da marca Schin e seus produtos. Vamos lutar para estar à altura da energia dourada da cerveja, que é um legítimo produto do sul (a fábrica fica em Igrejinha).

O carro 220 - o antigo stock - será o display dos refrigerantes Schin e o 221 - Street - vai trazer no visual o logo da cerveja com a saudação às cores da bandeira gaúcha. Torcemos para que nossos oponentes tragam outras marcas do setor para a disputa, para que possamos vencê-los como a Schin está fazendo no mercado.

As notícias boas não param . A Tubolândia, parceiro do primeiros momentos, tradicional loja de equipamentos eletrônicos de Porto Alegre renovou sua participação por mais um ano.

A linha de produtos para limpeza automotiva Kebek, que teve a iniciativa e a coragem de nos colocar para valer neste jogo, estará mais um ano conosco, o que nos traz muita satisfação. É bom saber que os seus produtos estão crescendo em participação no mercado. Temos de lembrar que a GSX é seu meio de comunicação exclusivo com os clientes.

Este ano, a marca vai apresentar uma nova linha de produtos, buscando se solidificar junto aos clientes. Para as provas de arrancada, a Kebek desenvolveu uma nova embalagem especial, com o visual "cristal", em pequenos frascos que serão distribuídos paa o público nos dias de corrida em que a equipe vai participar. Sem dúvida, uma iniciativa bacana. Não é de admirar que as vendas tiveram grande elevação no último ano.

A mineira Seven Boys também estará novamente nesta temporada conosco. Nada melhor para iniciar o dia que um pãozinho fofinho no café da manhã e ainda saber que isso ajuda o esporte a crescer.

Ficamos por aqui?

Não exatamente... Nos próximos dias poderemos ter uma confirmação "Atômica" para algumas provas da temporada!

Abraços a todos. Torçam pelo time.

Nenhum comentário: