Após ter sua primeira experiência em uma pista de arrancada, onde faturou a classe 11 segundos da AD, Philipe assumiu o risco de quebra do motor com pistões e bielas originais de seu Colt e literalmente torceu o parafuso da pressão. Elevou de 10 para 30 psi de pressão e fez os tempos de pista despencar dos 11 para os 9.1 segundos em 201 metros.
Uma nova Turbina, agora para 450 cv já foi adquirida e assim que as bielas e os pistões forjados chegarem, entraram em ação para fazer este tempo baixar ainda mais. Estes Ups estão planejados para serem feitos após a segunda etapa da AD.
Vamos esperar pelos resultados após estas modificações.
Acompanhem todo o projeto pelo
http://servicogsxdragrace.blogspot.com/2011/03/colt-gti-philipe.html .
2 comentários:
Muito bom!
Conheço esse carro e do no da epoca que ele estava dexistindo do carro e iria trocar por outro!
falei pra ele nao fazer isso e hj ele esta louco pelo o carro!
ta de parabens!
ótimo trabalho dos rapazes da gsx e a coragem do Philipe
parabens pelo carro e pelos resultados!
espero ver essa maconha ai andando muito mais forte
Muito bom...
Conheço o carro desde quando era do outro dono, carro impecável, sem detalhes.
Agora melhorou muito mais...
parebéns pelo serviço que efetuaram no carro.
Ficou coisa de 1ª as peças, o serviço com ótimo acabamento e os detalhes... realmente vimos que o carro foi feito com muita dedicação e o melhor... com vontade de realmente fazer o serviço.
Ja vi alguns videos do carro e tbm ja vi o carro andando.
Ficou muito gostoso de andar no carro e muito forte tbm para ser um carro de rua.
Estão todos de parabéns, tanto o pessoal da GSX pro terem efetuado o serviço quanto o Philipe que tem muito bom gosto por tudo oq faz em seus carros.
Postar um comentário