3 de ago. de 2008
Determinação até a vitória
A determinação é uma marca inconfundível dos campeões. Nas pistas ou na vida. Não é a única qualidade que se precisa ter, mas é fundamental.
Determinação é o que não falta aos irmãos Andreis, Fábio e Rafael. Desde que estes dois resolveram participar de corridas de arrancada, um longo caminho já foi trilhado. No início, era uma coisa assim, meio "velozes e furiosos", mas, rapidamente, eles descobriram que a verdadeira adrenalina está nas pistas.
Desde então, acompanho e participo de suas lutas para crescer e melhorar. Aquela vontade amadora, que todos nós, um dia, já tivemos, de correr e fazer sucesso, está ficando para trás, substituída pela vitória como objetivo.
Isto é que o projeto do GSX representa. Um caminho para a profissionalização, deles, nosso, genuíno, de todos que acompanham esta caminhada. Inicialmente, um sonho teimoso, a preparação de um Eclipse GSX para provas de arrancada, mostrou ser uma alternativa viável.
Projeto de baixo orçamento - mas de incontáveis horas de trabalho - vem modificando conceitos na arrancada brasileira. Com muito esforço, este projeto, hoje, já tem parceiros que estão contribuindo para que o processo continue.
As empresas Klarex, com sua linha de produtos para higiene automotiva Kebek; Dália - que faz parte da alma agrícola do Rio Grande do Sul-; Tubolândia componentes eletrônicos; e Bread's estão fornecendo o combustível necessário para tornar o GSX um projeto vencedor.
Leve o tempo que levar, não esperamos menos. Mas que seja breve.
(Marco Queiroz)
Marcadores:
Bread's,
Categoria Desafio,
Dália,
Eclipse GSX,
GSX,
Klarex,
Tubolândia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Que honra ser o primeiro a comentar sobre esse tão esperado blog. Vocês já sabem o que penso: será uma equipe que colherá resultados melhores do que os esperados.
Não falta determinação, conhecimento e boa vontade. Chega a ser uma aula ver os três em ação, mas cada um em sua área.
Acho que o Marquinho poderia ser menos modesto e contar a todos que é o mago da arrancada.
Quero ver 8s nos 402m. E espero ter a honra de colocar o 147 do lado, esperando o pinheirinho dar a luz verde.
Essa Dupla de 3... são incríveis !!
Tenho visto muito trabalho e muita evolução,desde o Porto Seco e com recursos baixos,considerando tudo que foi feito e mais ainda agora.
No inicio pelo menos,quando não havia patrocinio.
Mas msm agora,tudo com verba pequena.
Essa dupla de pilotos,evoluiu muito,desde a 1 vez que apareceram...ninguém acreditava,nem eles mesmos.
Após inumeras perdas de tempo,dinheiro e crenças em pessoas erradas...aprenderam a lição e adquiriram conhecimento,a partir do momento que resolveram ouvir aqueles que sabiam realmente e eram verdadeiros.
Enfim,desejo sucesso a essa dupla e parabéns à todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram e contribuem,rumo ao sucesso.
abraço.
Se voces ficarem escrevendo assim, teremos de trabalhar ainda mais...
Não poderemos nunca decepcionar o pessoal!
Obrigado pelo apoio.
Um grande carro (em todos os sentidos, vao olhar o comprimento dele!) e uma grande equipe!
Quando se pensa em escolher um carro para comprar para preparar para arrancada poucos têm a ideia que estes tiveram em preparar um GSX, mostrando inclusive que pode-se montar um carro extremamente rápido, sem um gasto fenomenal em peças e mais peças importadas!
Tudo que já colheram e tudo que com certeza virá agora com o carro recém reformado é fruto do trabalho que estes três membros da equipe tiveram nos últimos tempos. Fico muito contente em saber que já temos patrocinadores reconhecendo este trabalho!
Grande abraço e que venha temporal!
Fico muito feliz com o crescimento pessoal e tecnico desta equipe que com muito esforço procuram mostrar algo diferente na arrancada(4x4) e fico grato com a possibilidade de tambem ajudar na confecção das peças de um projeto tão esperado por todos os amigos e todos os envolvidos. Grande abraço e boa sorte nesta nova empreitada.
Eu não posso acreditar no que estou lendo!
O Igor escreveu aqui no Blog!!!
Agora só falta ele vir a publico e marcar uma data para estreia do Chevette v8 e ai eu tenho certeza que o mundo vai acabar...
Brincadeira Igor. E obrigado pela força. Estamos todos precisando, mesmo que o Gringo diga que ele é "o foda" e não precise coisa nenhuma...
É, determinação é o caminho!
Me lembro que quando comecei a fazerum blog eu falava pra todo dar uma passadinha lá e deixar um comentário, não precisava ser nada demais, desde que a pessoa mostrasse que por lá esteve. Chatice da minha parte? Ahhh até pode ser, mas é assim que meus amigos ficaram conhecendo o blog e assim eu tenho alguns leitores. O mesmo vem acontecendo aqui no blogs dos Gringos, todo mundo conhece o eclipse, mas este espaço é novo e o trabalho de divulgação que o Marcolino vem fazendo é importantissimo, traz muitas pessoas que não cohecem todo o projeto pra dentro do projeto! ehehe!
Eu quero saber do meu boné, cade o meu boné??? :)
Ai, parabens pelo carro, esforço e dedicaçao que vcs empenham em cima dele, quero ver o troço chegar nos 8seg, e nao vem dizer que nao dá, pq vcs sabem que da sim, e ja tinha te dito uma certa vez na qual vc tu disse : "ta loco, dogao" e veio o tempo numa ultima passada em sta cruz, nao vou esquecer isso, grande abraço e no que precisar , é so chamar
Galera fico muito feliz com os comentarios de todos.Cono sempre disse na sprint: -Só falta anda!,e com certeza vai anda por como o pessoal disse tem muito trabalho em cima!obrigado a todos.
Quem diria...quer saber da história ?...acesse amigos da Sprint no Youtube e divirta-se !!!...hehehe
Quero dizer;como tudo começou !!!
E ai pessoal. Eu sou o F�bio, mais conhecido como Gringo.
Todos sabem do caminho que trilhamos para chegar aqui. N�o foi f�cil! Agora estamos, talvez, a apenas uma semana do carro finalmente andar. � sabido por todos que nossa meta � andar abaixo de 9,585 , por�m, nas primeiras �andadas� queremos apenas repetir os resultados do �ltimo ano de forma consist�nte.
Ver todas estas pessoas comentando � simplesmente SHOW! Isso � o reconhecimento do trabalho feito e o combust�vel de todos os dias.
A conviv�ncia com as mesmas, algumas mais, outras menos, mas de qualquer forma sempre presente, demonstra um lado que atr�z do computador j�mais seria revelado.
Muito obrigado a todos que sempre est�o ajudando de alguma forma.
Valeu pessoal!
E ai pessoal. Eu sou o Fabio, mais conhecido como Gringo.
Todos sabem do caminho que trilhamos para chegar aqui. Nao foi facil! Agora estamos, talvez, a apenas uma semana do carro finalmente andar. E sabido por todos que nossa meta e andar abaixo de 9,585 , porem, nas primeiras �andadas� queremos apenas repetir os resultados do ultimo ano de forma consistente.
Ver todas estas pessoas comentando e simplesmente SHOW! Isso e o reconhecimento do trabalho feito e o combustivel de todos os dias.
A convivencia com as mesmas, algumas mais, outras menos, mas de qualquer forma sempre presente, demonstra um lado que atraz do computador jamais seria revelado.
Muito obrigado a todos que sempre estao ajudando de alguma forma.
Valeu pessoal!
só digo o seguinte.... crescemos juntos e juntos vamos continuar!!!! parabens pelo empenho e dedicação nestes anos, e com certeza aprendi e aprendo muito com voces, visto que tb tenho Eclipse GSX kkkkkkk e quero chegar algum dia no nível de voces
grande abraço
Rodrigo Henrique
ps... agora qua vao ficar caro as Eclipses GSX... vai inflacionar o mercado pow!!!! kkkkkkkk
Nao foi o gringo que escreveu neh??
hahah
brincadeira.
Sucesso no GSX, sabe q deve os 9s
Abs
PS: O Ano jah ta acabando
hahahaha
Rodrigo, pensa pelo lado bom da coisa: Você já tem o teu GSX. Mas o fto é que conheço pelo menos 3 pessoas que compraram Eclipse por causa do GSX.
Vou acabar querendo comissões de vendas...hehehehehe
E.T. o ano ainda nem começou, pelo menos pra nôs. Sabemos que estamos em divida dos 9s, estamos trabalhando pra cumprir a meta.
Abçs.
Aí Marquinho
Tudo bem aí?
Aqui tudo bem. Perto da minha casa tem um GSX à venda. É um preto 92/94 eu acho. Ele já está ali há uns 2 anos. As vezes fica branco de poeira. Tenho pensado em dar um futuro melhor para o coitado, ou pior, quem sabe... Esse carro é resistente? Será que ele ainda dá no couro? è dificil encontrar peça?
Abs
Júlião (Floripa)
PS: naquela fotinho tu tá a cara do Bruce "aero" Willis
Só tenho uma coisa pra dizer: AFE 8.000!!
Hahahaha.
Ontem estava conversando com o John, e ele me disse estar preparando tudo para vir ao velopark saber que p é essa dos caras quererem tirar o sossego dele!! HAHAHA
Hey, Shepherd, bye bye!!
Salve Julião!
Manda umas fotos deste GSX(é mesmo um GSX???) e me manda teu MSN que ai te explico sobre o carro. Ele é forte e resistente e tem muitas peças nos EUA, assim como fazer motor AP por aqui.
Mas talvez a coisa mais legal a fazer é tu desceres um dia para cá e vir ver uma corrida do carro no Velopark ou em Santa Cruz, ficando com a gente no box. Vai te divertir bastante.
O convite esta feito.
Postar um comentário