21 de set. de 2009
Yeaaahhhh !!!
Fizemos história!
Rafael Andreis e o Eclipse 221 venceram o primeiro TOP 16 aberto feito no Velopark. Este evento, inicialmente implantado pela Associação Desafio, a partir desta etapa passa a ser aberto a quem se inscrever, e isso aumenta ainda mais a competição.
Gringuinho, como é mais conhecido por ser o irmão mais novo dos Andreis Brothers, venceu com solidez seus adversários e não faltou emoção a cada puxada.
Com a já tradicional determinação dos irmãos, foram superando as dificuldades do seu jeito, como quando ao verem que a temperatura do carro estava subindo muito, não exitaram em usar um cone de sinalização do Velopark como recipiente para colocar água no radiador! Legítimo pit stop estilo "gringo". Pode ser diferente, peculiar, mas foram os passos para uma grande vitória.
Nem o erro na cronometragem , que deu a vitória para Deme Coradi, abateu Fábio, que estava ali na pista de manager do irmão. Quando a arquibancada ressoou com um sonoro NÃO para o resultado do placar, Fábio já começou a lutar para a reversão do resultado. Para completar a emoção, Deme, ao retornar com o carro, em uma bela atitude, foi cumprimentar Rafael pela vitória. Assim rapidamente o Eclipse foi reconhecido vencedor , o erro superado e estava aberto o caminho para a final melhor de três, uma inovação feita pelo Velopark, que busca exigir cada vez mais qualidade dos carros na competição.
Enfrentou aí um adversário surpreendente. Um Passat Turbo, com index de tempo muito mais alto que o Eclipse, mas chegara à final com sua constância e qualidade superando os adversários. Era certo que não daria para vacilar.
Rafael teve seu dia de estrela, e venceu com tranquilidade as duas puxadas que precisou para fechar a fatura da melhor de três. Carro fervendo, embreagem que não funcionava bem, emoção à flor da pele, e uma vitória que o coloca com dois TOP 16 em sua bagagem. Igualou Sergio Fontes em um feito difícil.
E trouxe esta primeira vitória histórica para a Equipe GSX e a AD, em uma competição que ajudou a criar e agora passa ser uma referência para quem gosta de arrancada.
A Equipe GSX tem um agradecimento especial para Tiago O. Castro, o Pixulim, adversário histórico dos irmãos, e que no sábado estava na torcida e ficou deseperado ao ver o GSX ganhar na pista e ser derrotado pelo placar. Em minutos ele estava lá dando seu apoio. Mas tudo se resolveu bem e com tranquilidade, sendo apenas mais um fator para aumentar ainda mais a emoção.
Que os simbólicos R$500,00 pagos pelo Velopark por esta vitória cresçam como nossa vontade de desenvolver o esporte. E com a ajuda valiosa de nossos patrocinadores, mais vitórias virão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Parabens oa Fabio e o Rafa q soube levar o gsx de rua ate o podium...
Quanto aos 500, simbolicos mesmo se considerado q foi uma melhor de 3 com 5 minutos entre uma puxada e outra.
Esse valor nao compra nem um jogo de junta p/ fechar um motor de eclipse, mas e um começo!!!
So um pouco de nostalgia agora:
Ah +ou - 6 anos eu ganhei 400 reais por ter tirado primeiro lugar em um campeonato de tuning com meu fiat coupe, premio esse oferecido pela sociedade atiradores de Novo Hamburgo...
O carro so ficou parado no patio, na sombrinha ainda hehehe!!!!!
Parabens Gringos!!!!!
RAFAEL ANDREIS
Valeu pichula, foi com certeza uma otima vitória, e prêmio em dinheiro por mais simbolico que seja sempre tem o seu valor!
E ta na hora de tirar o Honda da somdra!!hehehe
Postar um comentário