11 de abr. de 2010



Esta semana que passou foi mais um momento importante na vida da Equipe GSX. Participamos em mais um Jantar de Premiação da Associação Desafio e subimos ao "podio" novamente . Ainda não foi no nivel máximo, mas estávamos lá novamente - e desde o início - com muito orgulho pelo nosso terceiro lugar.

Levamos para casa um jogo de pistões forjados oferecido pelo patrocinador internacional da AD, a tradicional IASA Argentina. Um belo prêmio, sem dúvida. Mais importante ainda foi a consciência e a emoção de saber que desde o início lutamos para vencer e que sempre estivemos muito perto disso. Nossos adversários também estão de parabéns, porque se nós trabalhamos com tanto empenho pela vitória, a vida nos mostra que eles não deixaram por menos.

Em 2010 esperamos - e lutaremos para isso - que a vitória seja nossa.


Saindo do terreno das palavras, com as peças da embreagem concluídas pela Smarttech pudemos montar o motor e câmbio do GSX Street. Com o "coração" no lugar, o carro agora está quase pronto . Os paralamas de fibra que faltavam também foram concluídos pela 402Racing & Equipamentos e agora poderemos trabalhar também em sua instalação. Seu peso é de 1.9kg contra 3.8kg dos originais. Considerando que eles necessitam de menos peças de fixação e parafusos, o carro ainda pode "emagreçer" mais um pouco. Nos próximos dias ficará pronta também a carenagem dianteira (igual à capa do parachoque original, mas ainda mais leve) e aí , se não tivermos nenhuma surpresa, estaremos em condições de testar o carro na pista. Seu primeiro contato com o público este ano deverá mesmo ser no Racha Tarumã na tradicional sexta feira.


O GSX Ten Five (ex-stock) continua sua estada na Maranelo Pinturas. Na semana que vem deveremos ter algumas fotos para mostrar o progresso do processo de renascimento. Talvez o que mais está chamando a atenção do pessoal ligado à competição da AD, seja o novo Eclipse que será pilotado pelo primo, Thaysson Bordin. Existe muita curiosidade para ver como este carro se sairá na pista. Por enquanto ele esta sendo desmontado para perder peso, e com várias peças - em especial o cofre do motor - sendo preparadas para pintura. Também ainda há muito trabalho para fazer no motor. Assim, não há uma data para que ele chegue à pista, mas os adversários não terão de esperar muito.

T.O. Castro( Pixulim) e Marcelo Boller, com seu Audi Turbo, podem nos aguardar, por que somos os adversários "ficha um" assim que nos encontarmos na pista!

Nenhum comentário: